quinta-feira, 17 de setembro de 2009


Aproveite a promoção Relâmpago e concorra a produtos da Líiv.

Recebi hoje o meu esmalte da Avon cor Uva. Minha amiga Hellyana não gostou, pois ficou muito fraco. A principio também não gostei, mas depois  eu simpatizei com ele. Depois que seca ele parece que se acomoda na unha e fica uma cor mais consistente.

Outro produto que gostei muiiiiito, foi o pincel para sombra da Avon. Eu comprei com receio de não ser tão bom, pois eu estava sofrendo com um pincelzinho que eu estava usando antes, mas o da Avon é bom viu. Pega bem a sombra e passa bem na pele também.

A Avon esta lançando um perfume que é umm must!! Uma fragancia deliciosa. O Jet Femme e Jet Homme. Já se vê nos comerciais da televisão, e o precinho é bem acessível.

Quem quiser provar fale comigo!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário