quarta-feira, 30 de setembro de 2009

CICLO 14 - NATURA

Olá Estrelas !

Vim deixar as promo xiks da Natura para o Ciclo 14, além das Novidades que já coloquei segunda-feira.

Outra coisinha que não resisti e já já vou informar vocês é um relançamento de outro clássico da Natura - como diz Marina:  loosho!











A novidade de Clássicos é a volta momentanea do SHIRAZ. Ahhh.. Quem é que não tem saudade desse tesouro? Quem não conhece precisa conhecer!! Jamais se esquecerá heim!!

Vejam o video da fabricação do Shiraz, e fiquem com vontade só de ver heim!


ATENÇÃO para o período de duração do Ciclo 14!
23/09  a  13/10


**********************************************************************************

Meninas!  ATENÇÃO PARA A MUDANÇA SOBRE A FORMA DO SORTEIO DA LOÇÃO ROUGE!

EU NÃO CONSEGUIA ACHAR UM SISTEMINHA AUTOMÁTICO DE SORTEIO PRA POR AQUI, MAS AGORA ACHEI. É QUE AINDA SOU NOVATA  EM BLOG ASSIM, NESSES LAYOUT, GADGEST ETC...  E.....

COMO MUITAS COLOCARAM O NÚMERO REPETIDO, E ALGUMAS ATÉ ESQUECERAM DE COLOCAR O NÚMERO, EU ACHEI MELHOR POR A CAIXINHA DE SORTEIO AQUI, ASSIM VCS SE INSCREVEM LÁ. É SÓ POR O NOME E E-MAIL, QUE SÓ VAI APARECER PRA MIM OK.

PEÇO DESCULPAS PELO TRANSTORNO, MAS É MELHOR ASSIM, DO Q CONFUSÃO DEPOIS NÉ MESMO?
UM BEIJÃOO E OBRIGADA PELA COMPREENSÃO!!

*A CAIXINHA DA PROMO ESTA NO POST DA PROMO MESMO.

3 comentários:

  1. Oi flor!!! Achei seu blog MARAAA!!! vamos te seguir ok ;) Aproveita e dá uma passadinha nosso tbm!!!! Beijosss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Giu......

    eu quero experimentar essas coisinhas roxas, qdo chegam? qto custam?

    adorei, aliás, parece q vai sair umas pelatas de sombra no avon......

    eu querooooooooooo, e qro comprar de vc......

    me manda os detalhinhos amanhã pelo msn.....

    te espero....

    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Giu, esqueci, t rolando sorteio la no blog, divulga ai pra suas seguidoras e vai la participar tb......

    ainda em tempo, qto vai sair o shiraz, eu amoooooooooooooooooooo

    qrooooooooo

    tb quero tudo neh, te parece q tenho $$$$$ pra tudo isso

    bjs

    ResponderExcluir